terça-feira, 12 de julho de 2011

Leve.

Olha, não encare tudo desse jeito, tão a sério. Você está se precipitando um pouco, não acha? Felizmente (ou infelizmente) tudo muda o tempo inteiro e o que era verdade antes pode não ser mais agora. Se o que te sufoca nesse momento se apaga no grito é sinal de que o passado pode simplesmente se dissipar no futuro.
Veja bem, eu não faço o tipo sonhador, muito menos saio acreditando em desculpas para os erros que pratico, mas você, quantos anos tem? Tão nova e já tão solitária, tão perdida por aí, procurando em cada canto obscuro o que não pode ser visto na claridade. O céu vai nascer amanhã, brilhando tanto, como em todos esses dias, com a luz invadindo a janela do teu quarto e você vai fazer o que? Fechar as cortinas mais uma vez?
Aprendi desde cedo, tão amargamente, que tudo nessa vida vai embora. Desde momentos às pessoas. Mesmo quando você quer que coisas e pessoas boas permaneçam, elas simplesmente vão para longe... É inevitável. Então pra que sofrer tanto, se o que sangra agora amanhã será apenas mais uma ferida cicatrizada na pele e na alma? Claro, algumas demoram mais, algumas marcam de um jeito fundo que parece explodir o corpo, porém passa, sabe?!
Então levante-se, limpe agora a lágrima que ameaça brotar no canto dos olhos, abra bem a janela e sinta o vento bater em você e levar embora tudo que agora dói. Deixe partir, pare de se agarrar ao que não se pode pedir para ficar. Deixe ir, permita-se.
Deixe levar, assim tão leve, leve-se, leve-me.

8 comentários:

  1. "É inevitável. Então pra que sofrer tanto, se o que sangra agora amanhã será apenas mais uma ferida cicatrizada na pele e na alma? Claro, algumas demoram mais, algumas marcam de um jeito fundo que parece explodir o corpo, porém passa, sabe?!"

    Com certeza!! E sempre aprendemos com o que nos faz sofrer!!

    Seguindo seu blog!!
    Dá uma passada no meu, segue também>>www.flores-na-cabeca.blogspot.com
    Beijoo'o

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do seu texto.
    te seguindo.
    tbm escrevo, aparece lá.
    http://somdospassos.blogspot.com/
    bju

    ResponderExcluir
  3. Put's, foi pra mim isso, nun foi? rs' ;xx
    Belo conselho, tô precisando fazer isso...

    "limpe agora a lágrima que ameaça brotar no canto dos olhos, abra bem a janela e sinta o vento bater em você"

    adorei cada palavra que tá ai!

    beeijoca moça ;*
    http://changesl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho palavras para dizer o quanto gostei disso aqui, é tanta verdade e tanta realidade junta, que conseguiu até tirar arrepios de mim. Com toda certeza, eu tiro meu chapéu pra você. Parabéns. E se permite, queria pedir licença para pegar seu post e colocar lá no meu blog, com os créditos, claro. Mais uma vez, parabéns :*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a TOOOODAS, de verdade!
    Simone Lima e Vanessa Lima, adorei o blog de ambas, obrigada por visitarem aqui.

    k. sαmαnthα fico feliz que isso te tocou de alguma forma e que tirou um "conselho" disso. E seu blog é lindo também!

    Emanuelle Klyss fiquei muito feliz em ler seu comentário. Obrigada obrigada obrigada!

    Thamires Figueiredo, sem PALAVRAS pra você! Claro que pode colocar no seu blog, ficaria até muito agradecida por isso, de verdade. E falando em seu blog, eu que tiro o chapéu pra você. Blog lindo, com ótimas postagens e tudo mais. Obrigada, novamente, rs. Um beijo linda :*

    ResponderExcluir
  6. Verdade..Isso tuo e engraçado..agora mesmo to passando por isso!
    Tinha um amigao no trabalho,que do nada nao vai mais..e nem fala comigo ao tel..engraçado ne! Fiz minha parte liguei nao quer falar....!! *@$$¨%@*$(#.....vlwlwlwlw..rsrs seu blog e 10!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de cantinho!!! Quero ficar aqui por mais tempo !!!!
    Adorei!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir