sábado, 4 de setembro de 2010

Que seja diferente. Sim, que seja.


Vai retribuir? Diga-me.

E aos poucos, trancos e barrancos, o coração cansado de amar em vão, vem se sentindo confortável de novo. É tão assustador isso! E aquelas juras de que jamais iria amar de novo, de nada valem agora, não é? Amar muito quando me é permitido, quando não mais me é proibido, poderia mudar caminhos. Eu lhe falo, hoje, com toda a certeza: esse sentimento está me tomando por completa. Eis que lhe pergunto, está ciente disto? Porque meu amor eu já me senti assim um dia, juro. E eu desejei muito alguém. E foi tão bom! Só que a outra pessoa, esqueceu-se de me desejar de volta. Nesse ponto, foi tão doloroso, meu amor. Foi nesse ponto, que eu chorei. Chorei tanto. Não quero chorar de novo, não. Eu quero continuar sorrindo ao seu lado, quero sim. Quero poder-te dizer coisas bobas, mas que quando estamos juntos fazem todo o sentindo. Você vê o que está acontecendo conosco? Quero saber, estais pronto a retribuir? Diga-me. Eu posso alimentar isso que hoje me consome? Posso? Devo? Diga-me meu amor, diga-me enquanto a noite não chega, porque ao seu lado estou bem, não quero que amanheça e o sol venha me cegar de novo com uma luz falsa. Não, não quero que sejamos como um dia fui em outra história. Aquela história.

Porque dessa vez é pra ser diferente.

Porque dessa vez, vai ser diferente.

7 comentários:

  1. Adorei seu blog, adorei os textos...

    Parabéns

    Beijão
    Lucyano
    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bonito texto, apesar de ser muito sentimental.

    ResponderExcluir
  3. Quando existe amor existe esperança
    mt legal seu post
    sensível e tocante
    bjinhuzz

    ResponderExcluir
  4. gostei, adoro textos sentimentais!
    passa la no meu !
    http://chicadahteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Legal seu blog, to seguindo xD
    da uma olhada no meu
    SPZ- http://s-pz.blogspot.com/2010/09/birita-fermentada-pode-ser-destilada.html

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o blog, apesar do texto ser bem meloso foi bem estruturado =D

    ResponderExcluir
  7. Texto bonito...
    Muito sensivel, romantico...
    Não consigo escrever textos assim...

    Passa la no meu se der:
    http://realidadelivrosesonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir