sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nosso.


Sabe aquela coisa legal de sentir? Acredite, estou sentindo hoje. Talvez pelo toque de mão trocado, o olhar em peito rasgado e as palavras que pediram por cuidado. Aceitei cuidar. Aceitei construir. Aceitei passar por tudo, enfrentar tudo da forma mais bonita que eu sei fazer. Errar sei que posso, mas não quero. E não vou.

Não é querer me impor nisso, não, de forma alguma. Acontece só que depois de tantas quedas em asfalto vivo, depois de tantos tombos de quebrar o coração todinho, resolvi levantar e caminhar mais, vendo mais a frente, atravessando toda essa rua de desprazeres. E me deu certo sentimento de Esperança, compreende? Só que por mais ilusório que esse sentimento possa parecer, resolvi vivê-lo enquanto ele não me deixa, enquanto você não me deixa. É tentar fazer das coisas simples as mais belas possíveis ao seu lado.

É tentar transformar eu, em seu. Teu, em meu.

Meu e seu, em nosso.

12 comentários:

  1. Muito lindo o que você escreveu. :)
    Realmente, existem pessoas que têm a chance de compartilhar sua vida com alguém especial, mas parece que não percebem. Não vêem que as coisas simples são as mais importantes...

    Parabéns pelo teu blog. Você escreve muito bem. :D

    ResponderExcluir
  2. muitoo bonito o seu texto moça. Meus parabéns.
    E ainda não percebemos que as coisas mais simples são as que realmente importam.
    "É tentar transformar eu, em seu. Teu, em meu."
    perfeito

    ResponderExcluir
  3. Momentos são para ser compartilhados, bons ou maus,
    felizes ou tristes, seja no amor ou na amizade.

    ResponderExcluir
  4. q texto lindo
    parabéns
    q sensibilidade
    vou passar sempre aqui p ver o vc tá escrevendo
    depois passa lá no meu
    www.socloserbaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Está entre os melhores textos do gênero que eu já li em blogs. parabéns, me identifiquei.

    ResponderExcluir
  6. às vezes o que se tem é isso: compartilhar e continuar, apesar dos pesares, e das outras pedras no caminho... viver tudo que há de possível....

    um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Ai que susto guria!
    Tive que conferir teu blog, depois do comentário que vc deixou em outro. #medo
    rs
    Ainda bem que está bem!
    O texto é lindo e graças a Deus vc parece estar legal
    Parabens, gostei bastante do teu blog.
    Dá uma passada no meu se puder.
    Vou seguir pq gostei do sentimentalismo
    ;D
    Se cuida e continua feliz, hein?!

    ResponderExcluir
  8. Super lindo o texto...
    Adorei o blog e tô seguindo =*

    ResponderExcluir
  9. Caramba, arrepio de coração!!! adorei o texto, e só uma pergunta isso é amor? rere

    "e a gente vai seguir unindo um EU por um Nóis"
    rere lembrei disso no fim"

    muito bom

    ResponderExcluir
  10. Obrigada gente, e respondendo o último:
    sim, é amor! :)


    *-*

    beijo gente.

    ResponderExcluir
  11. Lindo. Palavras podem tocar realmente aonde nós queremos.

    ResponderExcluir